MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

TJ-SP: templo de igreja evangélica deve ficar fechado

O desembargador Osvaldo de Oliveira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), decidiu na última terça-feira, 31, manter fechado o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizado na zona leste de São Paulo.   A ordem de fechamento imediato

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2010, 17:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O desembargador Osvaldo de Oliveira, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), decidiu na última terça-feira, 31, manter fechado o templo da Igreja Mundial do Poder de Deus, localizado na zona leste de São Paulo.

continua após publicidade

A ordem de fechamento imediato do templo foi determinada no último dia 19, pela juíza Maria Gabriella Pavlopoulos Spaolonzi, da 13ª Vara da Fazenda Pública. Falta de segurança e de alvará definitivo, obstrução ao trânsito e lotação acima da permitida estão entre as irregularidades cometidas no templo, segundo a juíza.

continua após publicidade

A pedido de um grupo de moradores vizinhos do templo, a decisão atende a uma ação civil pública movida pelo Ministério Público Estadual (MPE). No processo, a vizinhança também acusa a prefeitura de ignorar as denúncias de desrespeito à lei do silêncio e de lotação acima de 8.040 pessoas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "TJ-SP: templo de igreja evangélica deve ficar fechado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!