MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Holanda prende suspeitos de planejar ato terrorista

Promotores holandeses disseram que dois cidadãos do Iêmen, que chegaram a Amsterdã num voo proveniente dos Estados Unidos, são suspeitos de conspiração para realizar um ato terrorista. Segundo os promotores, os dois homens pegaram o avião em Chicago on

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.08.2010, 12:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Promotores holandeses disseram que dois cidadãos do Iêmen, que chegaram a Amsterdã num voo proveniente dos Estados Unidos, são suspeitos de conspiração para realizar um ato terrorista. Segundo os promotores, os dois homens pegaram o avião em Chicago ontem e se dirigiam para Sanaa, a capital do Iêmen. Eles foram detidos em razão de informações fornecidas pelas autoridades norte-americanas.

continua após publicidade

A bagagem dos iemenitas foi enviada em um voo interno para Washington, onde as autoridades norte-americanas encontraram itens suspeitos. Mas as autoridades holandesas afirmaram que nada suspeito foi encontrado na bagagem que chegou a Amsterdã. Os promotores disseram nesta terça-feira que os homens foram detidos "sob suspeita de conspirar para a realização de ato criminoso". Daqui a alguns dias será decidido se eles serão formalmente acusados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Holanda prende suspeitos de planejar ato terrorista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!