MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Aeroporto Santos Dumont registra 35 voos cancelados

A forte neblina que cobriu a cidade do Rio de Janeiro na manhã de hoje ainda obrigava o Aeroporto Santos Dumont, na região central, a operar, por volta das 11h30, com o auxílio de instrumentos (quando o piloto depende de equipamentos eletrônicos para a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2010, 12:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A forte neblina que cobriu a cidade do Rio de Janeiro na manhã de hoje ainda obrigava o Aeroporto Santos Dumont, na região central, a operar, por volta das 11h30, com o auxílio de instrumentos (quando o piloto depende de equipamentos eletrônicos para alinhar a aeronave com a pista) para pousos e decolagens. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), 35 voos foram cancelados.

continua após publicidade

O aeroporto apresentou condições abaixo das mínimas para pousos e condições mínimas para decolagens desde a sua abertura. Até as 11h24 foram registrados sete voos desviados para o Aeroporto Tom Jobim, também no Rio. Dezessete chegadas foram canceladas e 33 registraram atrasos. Entre as partidas, 18 foram canceladas e 32 tiveram alteração de horário.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Aeroporto Santos Dumont registra 35 voos cancelados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!