MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Sete militares norte-americanos morrem no Afeganistão

Sete soldados norte-americanos morreram neste final de semana em confrontos no sul e leste do Afeganistão. Neste domingo, autoridades encontraram os corpos de cinco pessoas que trabalhavam na campanha política de uma mulher na província de Herat, oeste

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2010, 21:07:00 Editado em 27.04.2020, 20:57:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sete soldados norte-americanos morreram neste final de semana em confrontos no sul e leste do Afeganistão. Neste domingo, autoridades encontraram os corpos de cinco pessoas que trabalhavam na campanha política de uma mulher na província de Herat, oeste do país. Dois soldados morreram por causa de explosões de bombas no sul afegão. No sábado, outros dois morreram durante um ataque com bombas no sul e três foram mortos durante um confronto no leste, informou a Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

continua após publicidade

As identidades dos militares e outros detalhes sobre os acontecimentos são mantidos em sigilo até que os parentes sejam notificados. Essas últimas mortes elevam para 42 o número de militares norte-americanos que morreram neste mês no Afeganistão. Em julho, foram 66. No total, 62 soldados internacionais morreram no país neste mês, dentre eles sete britânicos. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Sete militares norte-americanos morrem no Afeganistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!