MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ativistas fazem manifesto pela vida de iraniana em Paris

Aproximadamente 300 ativistas de direitos humanos fizeram ontem um protesto, em Paris, em apoio à iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, de 43 anos. Ela foi condenada à morte por apedrejamento em seu país.   Numa tentativa de convencer o Irã a cancel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2010, 10:53:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Aproximadamente 300 ativistas de direitos humanos fizeram ontem um protesto, em Paris, em apoio à iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, de 43 anos. Ela foi condenada à morte por apedrejamento em seu país.

continua após publicidade

Numa tentativa de convencer o Irã a cancelar a pena, os manifestantes tomaram as ruas da capital francesa carregando cartazes em que se lia "Vamos salvar Sakineh, uma mãe de dois filhos, sentenciada por adultério".

continua após publicidade

Depois de enfrentar protestos internacionais, o Irã suspendeu a pena no mês passado, mas alertou que Sakineh ainda poderá ser condenada à forca. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ativistas fazem manifesto pela vida de iraniana em Paris"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!