Geral

Ladrão é preso após ficar 6 horas entalado em janela de casa

Da Redação ·
 Ladrão ficou entalado em janela quando tentava invadir casa no bairro de Bow, em Londres
fonte: Reprodução
Ladrão ficou entalado em janela quando tentava invadir casa no bairro de Bow, em Londres

Um ladrão britânico tentou invadir uma casa no bairro de Bow, no leste de Londres, durante a madrugada desta quarta-feira, mas ficou entalado na janela durante seis horas até ser retirado pela polícia, informa o jornal Daily Mail.
O homem identificado como Paul Joseph Keenan, 36 anos, tentou assaltar a casa às 2h (22h de terça-feira no horário de Brasília), mas ficou preso em uma pequena janela de 30 cm por 20 cm. Ele foi descoberto quando o dono da casa acordou para tomar o café-da-manhã.
Policiais, uma ambulância e bombeiros chegaram ao local por volta das 7h30 (3h30 no horário de Brasília). Uma equipe de 12 pessoas trabalhou para remover o ladrão, um trabalho que levou meia hora para ser concluído e atraiu uma multidão de vizinhos.
"Foi hilário. Todos os vizinhos vieram para dar uma olhada nas pernas e nas costas dele presas para fora da janela", disse um morador. "Tem um vizinho que é cirurgião e disse para a equipe de resgate que conseguiria retirar o ladrão sem danificar a janela. Eles educadamente recusaram dizendo que preferiam retirá-lo em um pedaço só".
Apesar de ficar seis horas preso a janela, o homem não apresentou nenhum ferimento e foi detido pela polícia.

continua após publicidade