MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Polícia usa falso candidato para prender suspeitos

Policiais civis prenderam, no final da tarde de ontem, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, na favela de Heliópolis, zona sul de São Paulo. Além das prisões, o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) apreendeu meio quilo de macon

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.08.2010, 07:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis prenderam, no final da tarde de ontem, quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas, na favela de Heliópolis, zona sul de São Paulo. Além das prisões, o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) apreendeu meio quilo de maconha, porções de crack, duas armas e radiocomunicadores.

continua após publicidade

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o planejamento da ação durou 60 dias. A dificuldade estava em entrar na favela sem despertar a atenção dos traficantes. Para conseguir isso, a polícia confeccionou material - santinhos, camisetas e bonés - para anunciar a candidatura política de um candidato falso. Um carro de som também esteve envolvido na ação.

continua após publicidade

Os investigadores panfletaram no local por 10 dias, até que conseguiram marcar uma reunião com o homem apontado como o gerente do tráfico na favela. Às 17 horas de ontem, conseguiram prender quatro pessoas, entre elas o gerente do tráfico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia usa falso candidato para prender suspeitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!