Geral

Grupo assalta mercado e arromba caixas eletrônicos

Da Redação ·

Seis caixas eletrônicos instalados dentro do hipermercado Extra, na Rodovia Raposo Tavares, na zona oeste de São Paulo, foram arrombados na madrugada de hoje. Além de dinheiro, os criminosos levaram produtos eletrônicos do estabelecimento. Até o começo desta tarde ninguém havia sido preso.

continua após publicidade

O assalto começou por volta das 2 horas, quando dois homens armados renderam um vigia que fechava o portão do hipermercado. Ele foi levado para o subsolo do estabelecimento, onde estavam outros funcionários. Nesse momento, mais suspeitos, vestindo capuzes, invadiram o local, com coletes à prova de balas.

continua após publicidade

A quadrilha se dividiu e, enquanto uma parte recolhia o dinheiro, outra roubava aparelhos eletrônicos da loja, como TVs, notebooks, aparelhos de som e celulares. Alguns suspeitos se dirigiram até a tesouraria e obrigaram uma funcionária a abrir o cofre e entregar os aparelhos do circuito interno de segurança do local.

Antes de fugir, os bandidos amarraram os funcionários com fita adesiva e os colocaram em uma sala. A polícia ainda não sabe o valor total roubado. O caso foi registrado no 51º Distrito Policial (DP).