MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Paola Carosella diz não haver machismo no 'MasterChef'

BIANCA SOARES SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com os 21 competidores definidos, o "MasterChef" (Band) começa, de fato, nesta terça (28). Com alguns episódios já gravados, a jurada Paola Carosella consegue avaliar os novos candidatos, na sua opinião, mais pre

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2017, 09:46:00 Editado em 28.03.2017, 09:50:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BIANCA SOARES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com os 21 competidores definidos, o "MasterChef" (Band) começa, de fato, nesta terça (28).

Com alguns episódios já gravados, a jurada Paola Carosella consegue avaliar os novos candidatos, na sua opinião, mais preparados do que os anteriores.

continua após publicidade

"Não sei como [o participante] vai lidar com a pressão, fazer uma receita que não conhece e atuar fora de sua zona de conforto, mas até aqui experimentei pratos que estão no nível de um bom restaurante", diz.

Para ela, a versão amadora do reality gastronômico tem "outra energia e paixão". "O profissional surpreende mais o público do que a nós, jurados. Talvez porque eles usam técnicas desconhecidas, mas o amador... É outra coisa, é um programa amoroso."

MACHISMO

continua após publicidade

Conhecida por seu discurso feminista, Paola afirma nunca ter sofrido machismo dentro da cozinha. O comentário não é aleatório: ela se refere ao debate caloroso suscitado pelo "MasterChef Profissionais", exibido até dezembro passado.

Em um dos episódios mais polêmicos da atração, Ivo mandou a colega Dayse varrer o chão. Ela reclamava por não ter recebido nenhuma tarefa na prova de grupos e ficou irritada com a resposta que ouviu.

"Se você entra numa cozinha com preconceito, se você mesma carrega o preconceito, você vai achar esse preconceito porque irá vê-lo em lugares que ele não existe. Aqui, no estúdio, a grande diferença da vida real é que os participantes estão em condições iguais de competição."

continua após publicidade

Ela defende que "o verdadeiro machismo" acontece quando "homens e mulheres estão socialmente em condições diferentes".

A jurada já havia se manifestado sobre o tema nas redes sociais. Na ocasião, foi duramente criticada por falar de "um blah machista meio tonto na TV".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Paola Carosella diz não haver machismo no 'MasterChef'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!