Geral

Bruno e Macarrão chegam ao Rio para audiência

Da Redação ·
 Bruno e Macarrão
fonte: googleimagens.com
Bruno e Macarrão

O goleiro Bruno Fernandes, ex-capitão do Flamengo, e o amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, desembarcaram no fim desta manhã no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

Os dois seguiram para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) antes da participação na primeira audiência no processo em que são acusados de agressão contra Eliza Samudio, ex-amante do atleta, em outubro do ano passado. A audiência acontece hoje, às 14 horas, na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá. Eliza acusou os dois e outro homem, ainda não identificado, de sequestro e tentativa de indução ao aborto.

continua após publicidade

Na primeira audiência, cinco testemunhas de acusação serão ouvidas. Nas próximas semanas, testemunhas de defesa serão convocadas. Ércio Quaresma, advogado do atleta e de Macarrão, escolheu a própria Eliza, desaparecida desde junho, como uma das testemunhas do goleiro, mas a Justiça se negou a atender o pedido.

continua após publicidade

Bruno, Macarrão e outras oito pessoas foram indiciados pela Divisão de Homicídios de Contagem e denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado na forma qualificada, além de ocultação do cadáver da jovem.

Além de Eliza, Quaresma também convocou para falar em defesa do jogador o diretor do futebol do Flamengo, Zico, o ex-técnico do time Andrade, o lateral-direito Leonardo Moura e a presidente do clube, Patrícia Amorim.