MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Acusado de chacina em MG é condenado a 240 anos

Um dos oito acusados da chamada 'Chacina de Neves', em Minas Gerais, ocorrida em setembro de 2007, quando sete pessoas morreram, foi condenado ontem a 240 anos de reclusão em regime inicial fechado.   João Paulo dos Reis Avelino foi condenado por h

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2010, 19:14:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um dos oito acusados da chamada 'Chacina de Neves', em Minas Gerais, ocorrida em setembro de 2007, quando sete pessoas morreram, foi condenado ontem a 240 anos de reclusão em regime inicial fechado.

continua após publicidade

João Paulo dos Reis Avelino foi condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte das sete pessoas e por tentativa de homicídio contra outras 19 vítimas. Ele foi condenado também por formação de quadrilha e corrupção de menor.

continua após publicidade

A chacina aconteceu na madrugada do dia 9 de setembro de 2007, durante uma festa em um sítio em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Justiça, o motivo do crime foi disputa por tráfico.

Os crimes foram cometidos por oito homens, que invadiram a festa encapuzados e armados. As vítimas tinham entre 13 e 27 anos. Também foram denunciados pela chacina outras seis pessoas e um menor. Alguns deles já foram condenados e outros aguardam julgamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de chacina em MG é condenado a 240 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!