Geral

Polícia prende universitária com 41 kg de cocaína

Da Redação ·

A Polícia Rodoviária Federal prendeu uma estudante universitária e uma instrutora de autoescola na manhã desta quarta-feira (25), em Cascavel (PR). Com elas, foram apreendidas 41 kg de cocaína, que estavam escondidas sob o assoalho da carroceria de uma picape. Os policiais cortaram a lataria do veículo para retirar a droga.

continua após publicidade

As duas mulheres estavam no veículo com placa de Três Marias (MG). De acordo com os policiais, a instrutora de autoescola, que dirigia o carro, afirmou que desconhecia a droga escondida e que comprou o carro recentemente. Ela disse que estava indo para Curitiba (PR) participar de um curso, mas, segundo os policiais, nenhuma das mulheres soube dizer qual curso seria.

continua após publicidade

O veículo não estava registrado no nome da motorista e ela jáesteve envolvida em outra situação de transporte de drogas, como passageira de outro carro apreendido.

continua após publicidade

Apreensão

Um homem também foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Cascavel nesta quarta-feira com mais de 45 kg de drogas escondidas em um fundo falso, no porta-malas de um carro. Após retirarem o para-choque traseiro os policiais encontraram 33 kg de maconha, 10 kg de crack e 1 kg de cocaína.

continua após publicidade

De acordo com os policiais, ele saiu durante a madrugada de Foz do Iguaçu (PR) e entregaria a droga em Curitiba.