MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Hamas diz que negociações com Israel são 'ilegítimas'

O líder do movimento palestino Hamas no exílio, Khaled Meshal, disse que as negociações de paz diretas entre Israel e a Autoridade Palestina, que ocorrerão no começo de setembro sob os auspícios dos Estados Unidos, são "ilegítimas".   Meshal disse

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2010, 20:03:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O líder do movimento palestino Hamas no exílio, Khaled Meshal, disse que as negociações de paz diretas entre Israel e a Autoridade Palestina, que ocorrerão no começo de setembro sob os auspícios dos Estados Unidos, são "ilegítimas".

continua após publicidade

Meshal disse hoje na capital da Síria que as reuniões de 2 de setembro ocorrerão num clima de "coerção", a partir de uma "ordem convocatória dos EUA". As negociações entre Israel e os palestinos foram interrompidas há dois anos, mas a administração do presidente dos EUA, Barack Obama, espera avalizar um acordo em um ano.

continua após publicidade

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, negociará com o presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, que possui o controle apenas da Cisjordânia. A Faixa de Gaza é governada pelo movimento Hamas, que recusa-se a reconhecer o Estado de Israel.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Hamas diz que negociações com Israel são 'ilegítimas'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!