MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

TJ: presos em invasão de hotel serão levados para RO

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) informou na noite de hoje que os presos suspeitos de invadir o Hotel Intercontinental, no sábado, na zona sul da cidade, serão transferidos para um presídio de segurança máxima em Porto Velho, em Rondônia

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2010, 22:45:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) informou na noite de hoje que os presos suspeitos de invadir o Hotel Intercontinental, no sábado, na zona sul da cidade, serão transferidos para um presídio de segurança máxima em Porto Velho, em Rondônia. O pedido foi feito pelo governador Sérgio Cabral (PMDB) e a transferência será feita ainda nesta semana.

continua após publicidade

Atualmente, os presos estão no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da capital fluminense. No sábado, um grupo de homens fortemente armados fez cerca de 35 reféns entre hóspedes e funcionários do hotel de luxo, em São Conrado. Uma mulher morreu atingida durante tiroteio entre policiais militares e os criminosos, antes da invasão ao hotel. Todos os reféns foram liberados ilesos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "TJ: presos em invasão de hotel serão levados para RO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!