MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Vice-ministro egípcio é preso após roubo de pintura

O principal procurador do Egito ordenou a prisão por quatro dias do vice-ministro da Cultura, Mohsen Shalaan. A detenção está relacionada ao roubo de uma pintura de Vincent van Gogh, informou a agência estatal de notícias egípcia. A tela, conhecida pel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2010, 15:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O principal procurador do Egito ordenou a prisão por quatro dias do vice-ministro da Cultura, Mohsen Shalaan. A detenção está relacionada ao roubo de uma pintura de Vincent van Gogh, informou a agência estatal de notícias egípcia. A tela, conhecida pelos títulos "Papoulas" e "Vaso com flores", foi roubada no sábado do Museu Mahmud Jalil, no Cairo. Nenhum dos alarmes do museu e somente sete das 43 câmaras de segurança estavam funcionando no momento do roubo.

continua após publicidade

Na segunda-feira, o procurador-geral do Egito, Abdel-Meguid Mahmud, ordenou a detenção do vice-ministro Mohsen Shalaan, junto com quatro guardas. Eles foram acusados de negligência e delinquência profissional, segundo a Agência de Notícias do Meio Oriente. Não há nenhuma acusação formal no caso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-ministro egípcio é preso após roubo de pintura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!