MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF ajudará investigar atentado contra presidente do TRE

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, determinou à Polícia Federal (PF) que ajude as polícias de Sergipe na investigação do atentado contra o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, Luiz Antônio Araújo Mendonça, ocorrido hoje pela man

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2010, 17:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, determinou à Polícia Federal (PF) que ajude as polícias de Sergipe na investigação do atentado contra o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado, Luiz Antônio Araújo Mendonça, ocorrido hoje pela manhã, em Aracaju.

continua após publicidade

Segundo nota emitida pelo Ministério da Justiça, Barreto pôs a PF à disposição e, em seguida, conversou com o governador de Sergipe, Marcelo Déda, que aceitou a ajuda e combinou com o ministro detalhes do trabalho conjunto entre as polícias.

continua após publicidade

Ainda segundo a nota, a Polícia Federal vai atuar principalmente nas áreas de perícia e inteligência, auxiliando a polícia local na apuração dos motivos que levaram ao atentado e na localização dos criminosos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF ajudará investigar atentado contra presidente do TRE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!