Geral

Polícia de Minas encontra drogas em cuecas

Da Redação ·

Três homens foram flagrados com drogas na cueca, durante um patrulhamento da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18). O esquema de tráfico foi descoberto durante uma ronda do Regimento de Cavalaria da PM no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

continua após publicidade

Segundo o sargento Maurício Magela de Souza, o trio pegava o material em um veiculo na avenida Afonso Pena e levava até os usuários usando como “transporte” as roupas íntimas. Ao todo, eles tinham seis papelotes de cocaína nas cuecas, além dos outros 30, que estavam dentro do carro.

continua após publicidade

Foram apreendidos, também, dois celulares e R$ 233. Igor Martins Pereira, 25 anos, Weverton Guilherme Guido, 19, e Pedro Henrique Pereira da Cruz, 22, foram presos em flagrante.

continua após publicidade

Droga era escondida em interruptores

Uma operação antidrogas na pedreira Prado Lopes, região noroeste de Belo Horizonte, também nesta madrugada, terminou com duas pessoas detidas. Uma mulher de 26 anos e um adolescente de 16 são suspeitos de esconderem drogas dentro de interruptores de luz, em uma casa do aglomerado.

continua após publicidade

De acordo com o tenente Henrique Rabelo, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas, os primos foram flagrados enquanto vendiam drogas em um beco. A dupla guardava em casa 18 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 471. Ambos foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional.