MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

PF prende cinco por tráfico de armas no RS

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (17) durante a operação Arcos, da Polícia Federal, deflagrada em Jaguarão (RS), com o objetivo de reprimir crimes de tráfico de armas e de munições na região.   Foram expedidos pela Justiça Federal cinco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2010, 21:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (17) durante a operação Arcos, da Polícia Federal, deflagrada em Jaguarão (RS), com o objetivo de reprimir crimes de tráfico de armas e de munições na região.

continua após publicidade

Foram expedidos pela Justiça Federal cinco mandados de prisão e dez mandados de busca e apreensão nas cidades de Jaguarão, Arroio Grande, Pelotas e Canguçu.

continua após publicidade

A investigação teve início este ano e originou-se de levantamentos realizados no final da operação Fronteira II. Naquela ocasião, o principal suspeito acompanhou por algumas vezes o principal preso da operação Fronteira II em visitas a pontos de venda de drogas. Durante a investigação, descobriu-se que o principal investigado, um sargento do Exército Brasileiro, agia com mais quatro pessoas.

A quadrilha atuava negociando armas e munições trazidas do Uruguai para diversas pessoas do extremo sul do país e intermediando e vendendo veículos, com restrições legais, levando-os para o interior do Rio Grande do Sul e ao Uruguai.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "PF prende cinco por tráfico de armas no RS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!