MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ex-soldado posta fotos de palestinos algemados em site

Os militares de Israel criticaram uma ex-soldado que postou fotos em seu perfil no Facebook. Ela está com um uniforme militar, posando e sorrindo ao lado de prisioneiros palestinos amarrados e com vendas nos olhos.   Sites de notícias em Israel mos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2010, 16:36:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os militares de Israel criticaram uma ex-soldado que postou fotos em seu perfil no Facebook. Ela está com um uniforme militar, posando e sorrindo ao lado de prisioneiros palestinos amarrados e com vendas nos olhos.

continua após publicidade

Sites de notícias em Israel mostraram hoje duas das fotos. Em uma foto, a soldado aparece sorrindo perto de um prisioneiro palestino com vendas nos olhos. Outra foto mostra a soldado sorrindo, na frente de três palestinos algemados e com faixas cobrindo os seus olhos.

continua após publicidade

O porta-voz dos militares israelenses disse que as fotos são "sem vergonha". O porta-voz da Autoridade Palestina, Ghassan Khatb, disse que as fotos são "humilhantes". Como a mulher terminou de cumprir seu serviço militar em 2008, o porta-voz militar de Israel disse que não está certo se ela poderá ser punida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-soldado posta fotos de palestinos algemados em site"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!