Geral

Maria Rita cancela show em Cuiabá após ameaças de homem armado

Da Redação ·
O show que a cantora Maria Rita faria que aconteceria no sábado (10) em Cuiabá (MT) foi cancelado. Foto: Divulgação
O show que a cantora Maria Rita faria que aconteceria no sábado (10) em Cuiabá (MT) foi cancelado. Foto: Divulgação

O show que a cantora Maria Rita faria que aconteceria no sábado (10) em Cuiabá (MT) foi cancelado pela equipe da artista sob a alegação de falta de segurança no local do evento, uma casa de festas e espetáculos no Jardim Santa Marta.

continua após publicidade

Segundo comunicado divulgado nas redes sociais da cantora, uma pessoa descredenciada e armada ameaçou membros da equipe e colocou em risco a integridade da artista.

Detalhes do ocorrido não foram informados. A Polícia Civil de Cuiabá confirmou apenas as ameaças e o cancelamento do espetáculo.

continua após publicidade

No comunicado, a equipe pede desculpas e afirma que o contratante local está definindo a forma de devolução dos ingressos.

Maria Rita apresentaria o espetáculo "Samba de Maria", em que canta clássicos de sambistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Beth Carvalho e Alcione, além de incluir uma homenagem à escola de samba paulista Vai-Vai e outra a Elis Regina ao cantar "Saudosa Maloca", composição de Adoniran Barbosa que a mãe interpretava com emoção.

A divulgação do comunicado provocou preocupação nos fãs da cantora. Pelas redes sociais, eles pedem mais informações e mandam recados de solidariedade para a artista. Outros lamentam o fato de terem comprado ingresso e se programado para o show que não poderão assistir.