MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ataque com mísseis deixa 12 mortos no Paquistão

Mísseis supostamente disparados por forças dos Estados Unidos mataram 12 pessoas numa região tribal do Paquistão próxima à fronteira com o Afeganistão, segundo oficiais de serviços de inteligência.   O ataque deste sábado, no vilarejo de Issori, fo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.08.2010, 16:56:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mísseis supostamente disparados por forças dos Estados Unidos mataram 12 pessoas numa região tribal do Paquistão próxima à fronteira com o Afeganistão, segundo oficiais de serviços de inteligência.

continua após publicidade

O ataque deste sábado, no vilarejo de Issori, foi o primeiro deste tipo desde que o país foi atingido por fortes inundações, no fim de julho. Os EUA vêm tentando melhorar sua imagem pública no Paquistão através do envio de ajuda às vítimas das enchentes, mas o ataque mostrou que Washington não pretende abandonar uma tática que tem aumentado o sentimento anti-americano no país.

continua após publicidade

Os agentes de inteligência que confirmaram o ataque pediram para não serem identificados e disseram que pelo menos dois dos mortos nos ataques eram supostamente militantes.

A região do Waziristão do Norte, que abriga vários grupos militantes, tem sido o alvo quase exclusivo de ataques com mísseis nos últimos meses. As informações são da Associated Press.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ataque com mísseis deixa 12 mortos no Paquistão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!