Geral

Frente fria provoca sensação térmica de 8ºC em SP

Da Redação ·

Uma fraca frente fria mudou o tempo na capital paulista na manhã deste sábado (14). O dia começou com céu encoberto e chuviscos em pontos isolados. No começo da manhã, a temperatura estava em queda, na casa dos 12ºC, mas a sensação térmica devido aos ventos registrava em torno dos 8ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), órgão da prefeitura.

continua após publicidade

A frente fria é de fraca intensidade e não provocará chuva significativa. Porém, o ar frio que vem com ela é intenso. Nas próximas horas, o céu continuará encoberto com chuviscos. A entrada do ar polar impede o aumento da temperatura neste sábado, com máxima de 19ºC.

continua após publicidade

O tempo segue nublado nos próximos dias. Não há previsão de chuvas significativas, entretanto, podem ocorrer chuviscos associados com ventos úmidos vindos do oceano. As temperaturas entram em acentuado declínio no decorrer do sábado, provocando dias com sensação de muito frio. As mínimas podem atingir valores inferiores aos 9ºC, enquanto que as máximas não devem superar os 20ºC.