Brasileiro sofre colisão e termina bateria a pé no Ciclismo BMX - TNOnline
Mais lidas

    Geral

    Geral

    Brasileiro sofre colisão e termina bateria a pé no Ciclismo BMX

    Escrito por FolhaPress
    Publicado em 18.08.2016, 17:35:51 Editado em 18.08.2016, 20:10:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ciclista brasileiro Renato Rezende acabou em último lugar na sua bateria das quartas de final do Ciclismo BMX, realizada na tarde desta quinta-feira (18), em Deodoro.

    Durante uma das etapas da corrida, Rezende se envolveu em uma colisão e, com a bicicleta danificada, precisou terminar o restante do circuito a pé.

    Com isso, o brasileiro acabou em sétimo lugar na sua bateria e não conseguiu avançar às semifinais da modalidade.

    Ele ficou á frente somente do francês Joris Daudet, que não completou a prova por também se envolver em um choque com outro competidor.

    Brasil fica em 6º lugar na rotina técnica do nado sincronizado

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Brasil ficou em sexto lugar na rotina técnica do nado sincronizado por equipes, na tarde desta quinta-feira (18), Centro Aquático Maria Lenk.

    Composta por oito atletas, a equipe brasileira somou 84.7985 pontos pela apresentação no dia. A Rússia, com 97.0106, ficou na liderança da primeira categoria da modalidade, seguida por chinesas e japonesas.

    Nesta sexta (19), haverá a disputa da categoria rotina livre. Os três países, que tiverem a maior nota nas duas etapas, ficarão com as medalhas.

    Vôlei, basquete e handebol já conhecem uma das finalistas

    SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Metade das finalistas dos torneios femininos de vôlei, basquete e handebol está definida.

    No vôlei, a Sérvia conseguiu uma vitória heroica e surpreendente contra as favoritas norte-americanas por 3 sets a 2. A outra finalista sairá do confronto entre China e Holanda, às 22h15.

    No basquete, a Espanha derrotou a Sérvia por 68 a 54. A adversária das espanholas sairá do confronto entre Estados Unidos e França, que jogam às 19h.

    Num jogo de handebol eletrizante, a França passou pela Holanda por 24 a 23 e estará na final. Faltando três segundos para o fim, o ataque holandês arremessou uma bola na trave. O empate levaria o jogo para a prorrogação. Noruega e Rússia decidem a outra finalista às 20h30.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Brasileiro sofre colisão e termina bateria a pé no Ciclismo BMX"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.