MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Deslizamentos na China deixam mais de mil mortos

Fortes chuvas atingiram novamente o noroeste da China nesta quarta-feira (11), onde temporais e deslizamentos de terra mataram ao menos 1.117 pessoas no final de semana. Com 627 desaparecidos, a esperança de encontrar sobreviventes nos escombos e lamaç

Da Redação

·
 Soldados caminham por região de Zhouqu, atingida por deslizamentos e fortes chuvas
Icone Camera Foto por AP
Soldados caminham por região de Zhouqu, atingida por deslizamentos e fortes chuvas
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2010, 10:13:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fortes chuvas atingiram novamente o noroeste da China nesta quarta-feira (11), onde temporais e deslizamentos de terra mataram ao menos 1.117 pessoas no final de semana. Com 627 desaparecidos, a esperança de encontrar sobreviventes nos escombos e lamaçal diminui a cada dia no distrito de Zhouqu, na província de Gansu.

continua após publicidade

O serviço meteorológico nacional alertou para uma chance "relativamente grande" de mais deslizamentos nos próximos dias, com o nível das chuvas podendo chegar a 90 milímetros na sexta-feira.

Nesta quarta, soldados resgataram um homem de 50 anos que ficou preso no segundo andar de um hotel, informou a agência oficial chinesa, a Xinhua. Equipes de resgate dão assistência aos sobreviventes e fornecem água potável, a maior preocupação no momento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Deslizamentos na China deixam mais de mil mortos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!