Geral

Polícia confirma três mortes em acidente com caminhão-tanque na BR-277

Da Redação ·
A estimativa da polícia é que pode chegar a 12 o número de veículos envolvidos na batida. Reprodução/WhatsApp Grupo Folha.
A estimativa da polícia é que pode chegar a 12 o número de veículos envolvidos na batida. Reprodução/WhatsApp Grupo Folha.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou três morreram no acidente ocorrido na tarde deste domingo (BR-277), em Morretes, no litoral paranaense. Um caminhão-tanque carregado com combustível bateu e pegou fogo.

continua após publicidade

O acidente aconteceu por volta das 18h30, quando um caminhão, que seguia no sentido Paranaguá, perdeu o controle na descida da serra. Ele atingiu outros veículos e pegou fogo. As chamas chegaram a se espalhar pela via. A estimativa da polícia é que o número de veículos envolvidos na batida chegue a 12.

Um casal que ocupava um dos carros morreram carbonizados. segundo a polícia, uma criança que supostamente é filha do casal foi encontrada com vida em um matagal nas proximidades do automóvel.  A vítima foi socorrida e até o momento não há informações sobre seu estado de saúde. 

continua após publicidade

INTERDIÇÃO - Por volta das 20h, a rodovia estava com os dois sentidos interditados, enquanto os policiais e bombeiros trabalhavam para conter as chamas e socorrer as vítimas. No sentido litoral, o bloqueio foi montado já na praça de pedágio. A neblina dificultava os trabalhos no local.

Assista o vídeo do acidente no canal do Portal BandaB.