Geral

Amante do goleiro Bruno deve ter alta nesta segunda

Da Redação ·
Amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Fernanda Gomes Castro
fonte: googleimagens.com
Amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Fernanda Gomes Castro

A amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, Fernanda Gomes Castro, deve ter alta da maternidade Otaviano Neves, no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte, ainda nesta segunda-feira (9). Fernanda foi internada no hospital no domingo (8), após ter um sangramento. De acordo com o hospital, ainda não há informações sobre o horário da alta, apenas que ela aguarda alguns resultados de exames.

continua após publicidade

Segundo o advogado Ércio Quaresma, Fernanda sentiu dores e teve um leve sangramento. Ele foi contatado por agentes da Penitenciária Feminina Estevão Pinto, no bairro Horto, zona leste de Belo Horizonte, que disseram que ela estava passando mal. Quaresma levou um especialista para atendê-la, mas foi preciso levá-la a um hospital. Ela foi escoltada pela polícia e, por volta das 16h deste domingo, ela estava fazendo um exame de ultrassom.

continua após publicidade

O advogado diz que Fernanda pode ter tido um aborto, já que estava com sintomas de gravidez. Mas, para ele, ela também pode apenas ter ficado menstruada, ou ter tido um sangramento por causa de uma possível gravidez. O hospital não soube dizer se Fernada estava ou está grávida.

continua após publicidade

Prisão

Fernanda ficará isolada por até 30 dias no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto. Ela foi presa na casa de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno.

continua após publicidade

A amante está sozinha em uma cela de seis metros quadrados, onde tem vaso sanitário, chuveiro e uma cama. Segundo a Seds (Secretaria de Estado de Defesa Social), no período de adaptação, que pode ser de 15 a 30 dias, o preso não pode receber visitas, não convive com os demais presos e não tem direito a banho de sol. Fernanda convive apenas com os agentes e pode receber seu advogado de defesa, Ércio Quaresma durante o dia.

Quando chegou ao presídio feminino na quinta-feira (5), por volta das 22h30, Fernanda recebeu um kit, que continha um uniforme vermelho da Suap (Superintendência de Administração Prisional), um chinelo, um cobertor e materiais de higiene. No local, ela terá direito a quatro alimentações por dia: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar.