MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Piloto cego fracassa em teste de velocidade

Um gerente de banco britânico que tentou se tornar o homem cego mais rápido do mundo ao dirigir seu carro a mais de 301 km/h fracassou na tentativa. Mike Newman, 48 anos, esperava poder dirigir um "supercarro" a uma velocidade de quase 320 km/h, para b

Da Redação

·
 O piloto cego Mike Newman, 48 anos, tentava dirigir um "supercarro" a velocidade de quase 320 km/h
Icone Camera Foto por BBC
O piloto cego Mike Newman, 48 anos, tentava dirigir um "supercarro" a velocidade de quase 320 km/h
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2010, 15:47:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gerente de banco britânico que tentou se tornar o homem cego mais rápido do mundo ao dirigir seu carro a mais de 301 km/h fracassou na tentativa. Mike Newman, 48 anos, esperava poder dirigir um "supercarro" a uma velocidade de quase 320 km/h, para bater o recorde de velocidade de um piloto cego.
Mas Newman teve que usar um carro reserva no domingo depois de seu carro principal, um Keating TKR, ter sido danificado durante um treino no último sábado. Com o carro reserva, ele não conseguiu bater o recorde atual, de 301 km/h, estabelecido pelo piloto turco Metin Sentuk.
Durante a tentativa, no sul do País de Gales (oeste da Grã-Bretanha), Newman foi guiado a partir de um helicóptero por seu pai e treinador. A equipe do piloto diz que vai esperar que o carro seja consertado para fazer uma nova tentativa.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Piloto cego fracassa em teste de velocidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!