Geral

Homem invade hotel em BH, ataca Ana Hickmann e atira em assessora

Da Redação ·
 Ana Hickmann
fonte: Google - www.fofocando.blog.br
Ana Hickmann

LEANDRO AGUIAR
BELO HORIZONTE, MG (FOLHAPRESS) - Um homem armado invadiu o quarto onde a apresentadora de TV Ana Hickmann estava hospedada em Belo Horizonte (MG), baleou uma assessora da apresentadora e foi morto em seguida, após o cunhado de Hickmann entrar em luta com o atirador, no início da tarde deste sábado (21).
Ferida com dois tiros, a assessora e cocunhada da apresentadora, Giovana Alves de Oliveira, foi hospitalizada, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo informações da Polícia Militar, um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, 30, se hospedou no hotel Caesar Business, no bairro Belvedere, na capital mineira, onde a apresentadora também estava. Hickmann tinha ido a Belo Horizonte para lançar uma coleção de roupas de sua marca.
Neste sábado, o homem esperou o cunhado da apresentadora, Gustavo Henrique Belo, que é casado com Giovana, passar pelo corredor para rendê-lo e forçá-lo a entrar no quarto onde Ana Hickmann e a assessora estavam. Muito agitado e falando frases desconexas, ele obrigou os três a se virarem para a parede, de costas, e com as mãos na cabeça.
Segundo a PM, Gustavo se recusou a cumprir a ordem, e o atirador disparou duas vezes contra Giovana. O cunhado da apresentadora reagiu e entrou em luta com Rodrigo. Hickmann e sua assessora deixaram o quarto. Gustavo afirmou à polícia que, durante a briga, a arma de Rodrigo disparou. O atirador morreu no local.
Após a briga, Gustavo desceu no térreo e entregou a arma na recepção. A polícia foi chamada por volta das 14h. Um irmão do atirador esteve no hotel no final da tarde e afirmou à imprensa que não sabia que Rodrigo era fã de Ana Hickmann.
Segundo a assessoria de imprensa da apresentadora, ela está bem, mas "muito abalada com o que aconteceu" e não quer falar neste momento.

continua após publicidade