Geral

Amigos e Cissa homenageiam Rafael Mascarenhas

Da Redação ·
 Homenagem ocorreu no túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio
fonte: Foto Reprodução/TV Record
Homenagem ocorreu no túnel Acústico, na Gávea, zona sul do Rio

Mais de 200 amigos e familiares de Rafael Mascarenhas prestaram uma homenagem ao jovem na madrugada desta quinta-feira (29) no túnel Acústico, na Gávea, bairro da zona sul do Rio de Janeiro.

continua após publicidade

No local, o filho da atriz Cissa Guimarães e do músico Raul Mascarenhas morreu no último dia 20, após ser atropelado enquanto andava de skate com amigos - o acesso ao túnel estava fechado para carros na noite do acidente.

continua após publicidade

Durante a homenagem, as paredes do túnel foram grafitadas, amigos andaram de skate e outras pessoas tocaram e cantaram músicas. Emocionada, Cissa Guimarães acompanhou a homenagem e chegou a sorrir, enquanto filmava a participação das pessoas.

continua após publicidade

Raul Mascarenhas, por sua vez, participou tocando saxofone, ao lado de integrantes do grupo The Goodfellas Band. Os irmãos de Rafael também estiveram presentes, apoiando a exposição de faixas no túnel.

A homenagem foi previamente solicitada porque o local costuma ficar fechado durante a madrugada para manutenção. A reabertura da via aconteceu somente por volta das 5h desta quinta.

continua após publicidade

Nesta quarta-feira (28), foram ouvidos pela delegada Bárbara Lomba, titular da 15ª Delegacia de Polícia, os policiais que atenderam à ocorrência do atropelamento. O cabo da PM (Polícia Militar) Marcelo Bigon e o sargento Marcelo Leal, suspeitos de terem subornado Rafael Bussamra, o atropelador confesso, serão ouvidos ainda nesta quinta pela delegada.