MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Ministério Público pede a prisão de dois envolvidos na máfia do ISS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Estadual apresentou nova denúncia contra os acusados de integrar a Máfia do Imposto sobre Serviços (ISS), devido a achaques contra o MorumbiShopping. Segundo noticiado pelo jornal "O Estado de São Paulo"

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2015, 19:58:05 Editado em 27.04.2020, 19:55:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público Estadual apresentou nova denúncia contra os acusados de integrar a Máfia do Imposto sobre Serviços (ISS), devido a achaques contra o MorumbiShopping.
Segundo noticiado pelo jornal "O Estado de São Paulo", o órgão fez novos pedidos de prisão preventiva de Ronilson Bezerra Rodrigues, subsecretário da Receita de São Paulo na gestão Gilberto Kassab (PSD), e de Luís Alexandre Cardoso Magualhães. Rodrigues é apontado como mentor do esquema.
O promotor do caso, Roberto Bodini, disse que Rodrigues agiu contando com apoio de "contatos políticos". No caso de Magalhães, sua prisão se deve ao seu comportamento no correr das investigações.
A denúncia cita que, apesar de Magalhães ter aceitado fazer delação premiada para colaborar com a investigação em 2013, passou a usar, posteriormente "o termo de colaboração premiada para executar crimes de extorsão contra auditores fiscais e integrantes de construtoras para que elas não fossem mencionadas em suas delações".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Ministério Público pede a prisão de dois envolvidos na máfia do ISS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!