Geral

Bandidos fazem estudantes reféns e explodem caixa eletrônico 

Da Redação ·
​Quadrilha da Dinamite faz estudantes reféns e depois explode caixa eletrônico no Paraná - Fotos encaminhadas pelo WhatsApp
​Quadrilha da Dinamite faz estudantes reféns e depois explode caixa eletrônico no Paraná - Fotos encaminhadas pelo WhatsApp

Criminosos portando armamento pesado usaram dinamite para explodir uma agência bancária do Bradesco, durante a madrugada desta quinta-feira (15), no município de Reserva, na região central do Paraná.

Conforme a polícia, os bandidos chegaram em dois veículos - uma EcoSport e uma Saveiro - e abordaram um ônibus com estudantes que retornavam para a Reserva. Os passageiros do ônibus foram mantidos reféns durante a consumação da explosão da agência bancária. 

continua após publicidade

Fotos encaminhadas pelo WhatsApp


Os quadrilheiros atiraram várias vezes contra a destacamento da Polícia Militar (PM) da cidade, que ficou impotente diante da ação dos criminosos.

O bando utilizou os explosivos para abrir caixas eletrônicos e o setor que guardava o cofre da agência. De acordo com a polícia, a "quadrilha da dinamite" se evadiu levando o cofre do banco e uma quantia em dinheiro do caixas cujo montante ainda é apurado.

A polícia realiza diligências para localizar e prender os criminosos.