MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Líder do Aerosmith aciona advogados após Trump usar canção da banda

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acionou seus advogados para impedir que o pré-candidato republicano Donald Trump continue usando a canção "Dream On", ou qualquer outra composição do grupo, em seus eventos de camp

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2015, 21:51:34 Editado em 27.04.2020, 19:55:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O vocalista da banda Aerosmith, Steven Tyler, acionou seus advogados para impedir que o pré-candidato republicano Donald Trump continue usando a canção "Dream On", ou qualquer outra composição do grupo, em seus eventos de campanha.
Segundo carta dos advogados do cantor a Trump, o uso da música pode dar a falsa impressão de que Tyler apoia ou está ligado ao pré-candidato.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", é a segunda vez que os advogados de Tyler fazem esse apelo. O primeiro aviso teria sido enviado após o magnata tocar a canção em um evento no Alabama. No entanto, o pedido não teve efeito, e Trump recentemente fez uso da música na Geórgia.
Agora, os advogados ameaçam entrar na Justiça, caso o problema se repita.
O vocalista do Aerosmith é republicano e compareceu ao primeiro debate entre os pré-candidatos do partido, em agosto. Ele também já trabalhou como jurado do concurso Miss USA, organizado por Trump.
Já o pré-candidato é fã declarado da banda. Em setembro de 2014, ele compareceu a um show do grupo em Newark.
Segundo a advogada de Tyler, Dina LaPolt, a carta não tem teor político ou pessoal e teve como objetivo tratar da violação de normas de copyright.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Líder do Aerosmith aciona advogados após Trump usar canção da banda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!