MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Youtuber londrinense bate marca histórica de um bilhão de visualizações no YouTube

O londrinense Pedro Afonso de Rezende Posso conseguiu uma marca histórica entre os brasileiros no YouTube no começo de setembro. Com o canal “RezendeEvil”, o jovem ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos sobre games. Antes dele, ap

Da Redação

·
(Crédito: Arquivo/Gilberto Abelha/Jornal de Londrina)
Icone Camera Foto por Reprodução
(Crédito: Arquivo/Gilberto Abelha/Jornal de Londrina)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2015, 16:31:00 Editado em 27.04.2020, 19:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O londrinense Pedro Afonso de Rezende Posso conseguiu uma marca histórica entre os brasileiros no YouTube no começo de setembro. Com o canal “RezendeEvil”, o jovem ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos sobre games. Antes dele, apenas o cantor Michel Teló, o grupo de humor Porta dos Fundos e o canal oficial da personagem infantil Galinha Pintadinha haviam batido esse recorde. As informações são da Folha de S. Paulo.

continua após publicidade

Rezende é um ícone da internet brasileira. A legião de fãs dos vídeos em que ele ensina estratégias e macetes em games é traduzida em números que mudam a cada segundo. Além do 1,1 bilhão de visualizações, ele tem mais de 3,5 milhões de inscritos no canal. O primeiro vídeo de Rezende Evil foi postado em 12 de fevereiro de 2012. Um ano depois, o canal já tinha um milhão de visualizações por mês. A maioria atraída pelas séries em que o adolescente ensina a jogar Minecrafts, o carro-chefe do canal. Rezende, que já tem um faturamento anual estimado em R$ 1 milhão graças aos anúncios exibidos em seus vídeos – de acordo com a Folha de S. Paulo, ele ainda “complementa a renda” em 60% com participação em eventos.

Fonte: Fábio Calsavara/JL/com informações da Folha de São Paulo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber londrinense bate marca histórica de um bilhão de visualizações no YouTube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!