Geral

Começa cerimônia de cremação de Rafael Mascarenhas

Da Redação ·
 Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas se abraçam no cemitório
fonte: Ronaldo Pelli/G1
Cissa Guimarães e Raul Mascarenhas se abraçam no cemitório

Começou uma cerimônia de cremação do corpo do jovem Rafael Mascarenhas no cemitério do Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio, segundo informação de funcionários. O pai de Rafael Mascarenhas chegou ao local por volta de 9 h. O músico Raul Mascarenhas voltou da Europa e desembarcou na manhã desta quinta-feira (22). Ele entrou direto sem dar nenhuma declaração.

continua após publicidade

Cerca de meia hora depois a mãe do jovem, a atriz Cissa Guimarães chegou ao local. Os pais do jovem se encontraram e choraram muito abraçados.

continua após publicidade

Os irmãos de Rafael, Mariana Belém, Thomaz e João Vellho também participam da cerimônia.

continua após publicidade

Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu após ser atropelado dentro do Túnel Acústico, na Zona Sul do Rio, na terça-feira (20). Ele andava de skate com dois amigos, quando foi atingido por um carro.

O jovem que estaria no banco do carona do carro do motorista de 25 anos que confessou ter atropelado Rafael presta depoimento na manhã desta quinta-feira (22) na 15ª DP (Leblon).

continua após publicidade

Amigos dizem que carros estavam em alta velocidade

continua após publicidade

Dois amigos de Rafael Mascarenhas afirmaram, em depoimento à polícia na noite de quarta-feira (21), que os carros estavam em alta velocidade, informou a Polícia Civil. Segundo a 15ª DP (Gávea), um dos jovens acredita que os veículos participavam de um “pega”.

Os dois estavam com Rafael Mascarenhas no momento do acidente. De acordo com os agentes, um dos amigos do estudante afirmou que não sabia precisar a velocidade dos automóveis. Ele foi ouvido pela polícia por cerca de uma hora.