Geral

Amante de Bruno diz que cuidou do filho de Eliza

Da Redação ·
 Fernanda Gomes Castro contou que cuidou de bebê de Eliza Samudio sem saber que era filho de Bruno
fonte: Foto Carlos Roberto/Jornal Hoje em Dia
Fernanda Gomes Castro contou que cuidou de bebê de Eliza Samudio sem saber que era filho de Bruno

Fernanda Gomes Castro, amante do goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes, afirmou na manhã desta quinta-feira (22) que cuidou do filho de Eliza Samudio a pedido de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, no início de junho. Ela diz que não sabia quem era a mãe da criança. A revelação foi feita no programa Mais Você, da Rede Globo.

continua após publicidade

De acordo com Fernanda, que não soube precisar as datas dos fatos, Macarrão a chamou pelo rádio na noite de uma sexta-feira pedindo ajuda para cuidar de um bebê, que estava no apartamento de Bruno, do Rio de Janeiro. Segundo ela, o rapaz estava nervoso e disse que a criança era filha de uma amiga que havia acabado de ser ferida em um assalto.

continua após publicidade

- Eu passei a noite com o neném. O Bruno estava concentrado para um jogo [do Flamengo]. Eu questionei onde estava a moça, porque eu precisava voltar para a casa para ficar com o meu filho. Ele disse que a amiga estava na delegacia para prestar queixa. Saí de manhã [sábado] pra me arrumar e buscar meu filho, que não quis ir, pra viajar com o Bruno.

continua após publicidade

Segundo Fernanda, que mora na zona oeste do Rio, ao voltar ao apartamento de Bruno [ele dividia a moradia com Macarrão e o primo adolescente, também envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio] ainda pela manhã daquele sábado, o bebê já não estava mais lá.

- Ele disse que a criança já estava com a mãe. Depois nunca mais tive contato com o bebê.

continua após publicidade

Fernanda afirmou que o bebê era calmo e bem cuidado. Ela também diz que nunca teve contato com Eliza e que acredita na inocência de Bruno.

continua após publicidade

- Mesmo com 1,90 metro, ele é uma criança que tem medo de escuro. Meu filho era apaixonado por ele. A Justiça tem tomado uma conclusão. Peço que, pelo amor de deus, que as pessoas parem de julgar e deixem a Justiça agir.

Depoimento

continua após publicidade

Na última terça-feira (20), durante seu depoimento no Departamento de Investigações de Belo Horizonte, Fernanda Gomes Castro confirmou que esteve em um motel em Contagem com o jogador, mas negou ter estado com Eliza Samudio. A informação foi dada pelo advogado de Fernanda, Ércio Quaresma.

Segundo ele, Fernanda já havia dito que cuidou do filho de Eliza, na época com quatro meses, na casa do goleiro no Recreio, zona oeste de São Paulo, a pedido de Macarrão.

Ex-amante de Bruno Fernandes, Eliza Samudio, que brigava na Justiça para que o goleiro reconhecesse a paternidade do filho, desapareceu no início de junho.