MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

Novo grupo de militares embarca para missão no Haiti

Um grupo de 40 militares de Brasília embarcou nesta terça-feira (20) para o Haiti. O grupo se juntará aos demais militares de outras partes do Brasil que já estão atuando na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (Minustah). Estão previ

Da Redação

·
 Grupo de Brasília durante embarque
Icone Camera Foto por Do G1.com
Grupo de Brasília durante embarque
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2010, 08:48:00 Editado em 27.04.2020, 20:59:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de 40 militares de Brasília embarcou nesta terça-feira (20) para o Haiti. O grupo se juntará aos demais militares de outras partes do Brasil que já estão atuando na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti (Minustah). Estão previstos mais sete voos com militares de Brasília para as próximas semanas. (Foto: Valter Campanato/ABr)

continua após publicidade

O apoio ao Haiti foi intensificado após o terremoto que devastou o país em janeiro deste ano, deixando mais de 200 mil mortos. Atualmente a Minustah conta com a participação de 8.940 militares de vários países. O Brasil é o responsável pelo comando da missão internacional.(Foto: Valter Campanato/ABr)

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "Novo grupo de militares embarca para missão no Haiti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!