Geral

Ex vice-governador do PR e família são rendidos por bandidos com fuzil

Da Redação ·
Viaturas estão no local para tentar encontrar pistas dos suspeitos (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)
Viaturas estão no local para tentar encontrar pistas dos suspeitos (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Bandidos fortemente armados invadiram a residência do ex vice-governador e secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná, Flávio Arns, na manhã desta quinta-feira (9), no bairro Rebouças, em Curitiba. A informação, ainda extra-oficial,  é que o político e sua família foram rendidos pelos marginais, que estariam armados com um fuzil.

Toda a região próxima a casa de Arns foi isolada por policiais militares, que realizam buscas na região. Os suspeitos não teriam conseguido levar nenhum objeto da casa e fugiram em um Corsa Heat. Ninguém ficou ferido, segundo as primeiras informações.

continua após publicidade

Arns conversou com a imprensa sobre o assalto
(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

continua após publicidade


Equipes do Comando de Operações Especiais (COE) e também policiais militares estão na casa do ex-governador neste momento. Existe a informação de que os marginais que iria levar o filho de Arns, portador de necessidades especiais, como refém. Gilberto Arns, sobrinho do ex-governador, disse que todos estão bem. 


“Ainda não sei o que aconteceu. A notícia é boa, porque os marginais foram embora. Aqui mora o Flavio, a esposa, o filho e também o meu pai, que é irmão da esposa dele. Graças a Deus que está todo muito bem”, disse. Na gestão passada, Arns era o vice-governador de Beto Richa e chegou a assumir o comando do Estado diversas vezes. Ele também foi senador e hoje ocupa o cargo de secretário de Assuntos Estratégicos do Paraná.

Fonte: Banda B