Geral

Produtor é suspeito de matar esposa brasileira

Da Redação ·
 Mônica estava de férias com o marido e os dois filhos do casal
fonte: G1.com
Mônica estava de férias com o marido e os dois filhos do casal

A brasileira casada com o produtor do programa "Survivor", Bruce Beresford-Redman, foi encontrada morta no balneário turístico de Cancún, informou nesta quinta-feira um funcionário da procuradoria de Justiça do Estado de Quintana Roo, pedindo anonimato. O produtor foi preso como suspeito no caso.  

continua após publicidade

Beresford-Redman informou na terça-feira às autoridades estaduais mexicanas que sua mulher Mônica havia saído no dia anterior do hotel onde estavam, em Cancún, e não voltara. O casal estava hospedado no hotel Moon Palace, no balneário localizado 1.600 quilômetros a leste da Cidade do México.  

O corpo da brasileira Mônica Beresford-Redman foi encontrado no complexo do hotel onde o casal estava hospedado. A vítima foi localizada dois dias após a denúncia do marido.  

continua após publicidade

Uma testemunha disse à polícia que viu o casal discutindo na noite de domingo, um dia antes do suposto desaparecimento da mulher, disse a mesma fonte oficial. O funcionário disse que ainda não houve a autópsia do corpo, por isso não se determinou a causa da morte.  

O reality show "Survivor" foi lançado em 2000 e tornou-se um grande sucesso nos Estados Unidos, já tendo 18 temporadas.  

A irmã da vítima, Carla Burgos, disse à rede KCAL que Mônica estava de férias com o marido e os dois filhos do casal em Cancún. A família deveria voltar a Los Angeles nesta quinta-feira.