Geral

​Após flagrar marido com outra na cama, mulher é agredida e grava imagens

Da Redação ·
Gustavo dando uma gravata na mulher Foto: Reprodução de vídeo  Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/apos-flagrar-marido-com-outra-na-cama-mulher-agredida-grava-imagens-suspeito-esta-preso-16494799.html#ixzz3dX78rMsk
Gustavo dando uma gravata na mulher Foto: Reprodução de vídeo Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/apos-flagrar-marido-com-outra-na-cama-mulher-agredida-grava-imagens-suspeito-esta-preso-16494799.html#ixzz3dX78rMsk

Um homem foi preso, nesta quinta-feira, por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, após agredir a esposa, de 20 anos. Mesmo quase imobilizada pelo suspeito, a vítima conseguiu gravar a sessão de violência com o celular e entregou o vídeo aos investigadores.

continua após publicidade

Gustavo Dias da Cunha, de 23 anos, foi preso. Nas imagens, é possível vê-lo dando uma gravata na mulher, enquanto ela grita muito.

A agressão ocorreu residência do casal, no bairro Jardim José Bonifácio, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, depois de a vítima flagrar Gustavo na cama com outra mulher. - Ó aqui gente, ele tá me batendo. Vai embora. Você me bateu, Gustavo - diz a vítima.

Confira matéria completa AQUI