Geral

​Casal pretendia comemorar Dia dos Namorados mas acabou indo para hospital após acidente

Da Redação ·
(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)
(Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Era para ser uma noite romântica, mas o Dia dos Namorados, comemorado nesta sexta-feira (12), terminou no Hospital Evangélico para um casal de Curitiba. Um homem de 39 anos anos e uma mulher de 35 ficaram feridos após se envolverem em um acidente de trânsito no bairro Santa Felicidade, na capital.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, o casal estacionava o carro quando foi atingido em cheio por outro veículo. Os dois, que pretendiam comemorar a data especial em uma pizzaria, passaram a noite em um pronto-socorro.

Apesar do susto, tudo acabou bem. Os dois foram socorridos com ferimentos leves e não correm risco de morte. “A chuva contribuiu com o acidente, já que o movimento de carros e pessoas circulando aumenta na cidade. A mulher teve ferimentos na cabeça e o homem reclamava de muita dor no abdômen”, explicou o soldado Hames, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

continua após publicidade

O motorista do outro veículo permaneceu no local até a chegada do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para prestar os esclarecimentos necessários.