Geral

​Casal vê reportagem e cãozinho levado de pet shop por ladrão volta para casa

Da Redação ·
Reencontro com Kauê aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Arquivo pessoal)
Reencontro com Kauê aconteceu na manhã de hoje. (Foto: Arquivo pessoal)

O pequeno Kauê, um cachorro da raça Shih-Tzu, voltou para a casa na manhã desta terça-feira (9) depois de ter sido levado durante um assalto a um pet shop no bairro Fanny, em Curitiba. Um casal encontrou o cãozinho perdido no meio de uma rua da região depois de ver a reportagem da Banda B sobre o caso. Com informações da Banda B.

continua após publicidade

“Após o crime, que aconteceu no último sábado, o ladrão deve ter largado o Kauê perto do pet shop. No começo da tarde do dia seguinte, duas pessoas o viram e conseguiram pegá-lo no colo. Como o cão estava bem cuidado e de banho tomado, o casal achou improvável que ele tivesse sido abandonado”, contou Silvia Karnopp, dona do cachorro.

Os dois levaram o Kauê para casa e decidiram não anunciar o encontro nas redes sociais porque muitas pessoas poderiam alegar que eram os donos, por se tratar de um cão de raça. “Eles viram, então, a matéria sobre o assalto no Facebook da Banda B e resolveram entrar em contato comigo. Quando nós o pegamos de volta, foi uma tremenda festa. Ele ficou muito alegre e pulou no nosso colo”, completou ela.

continua após publicidade

Silvia ganhou Kauê de aniversário há exatamente um ano. Ela jamais imaginou que receberia o mesmo presente duas vezes. “Eu só pedia a Deus que trouxesse o meu cãozinho de volta. Com certeza esse foi o melhor presente de aniversário da minha vida. Graças a Deus ainda existem pessoas de bom coração, que estão dispostas a ajudar os outros. Eu agradeço muito ao casal que achou o Kauê e também à Banda B, que divulgou o caso”, concluiu Silvia.