Geral

​Poste de luz cai sobre carro que derrapou em estrada de terra e… ninguém se machuca

Da Redação ·
Ela teve ferimentos leves e o passageiro nada sofreu. O sargento Geuds do CB disse à Banda B que algo pior poderia ter acontecido - Foto: Banda B
Ela teve ferimentos leves e o passageiro nada sofreu. O sargento Geuds do CB disse à Banda B que algo pior poderia ter acontecido - Foto: Banda B

Um carro derrapou em uma subida e bateu de ré contra um poste na manhã desta segunda-feira (8) em Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba. A motorista de 34 anos teve ferimentos leves e o passageiro saiu ileso. As imagens são impressionantes.

continua após publicidade

De acordo com o namorado da motorista, o casal subia pela rua Francisco Pase, que dá acesso à Estrada do Cerne, no Jardim Cecília, quando o carro começou a derrapar. A estrada é de terra e, segundo o casal, o carro estava a 40 km/h. “Vimos que o carro começou a derrapar, foi dando a ré e bateu contra o poste. Foi uma batida bem leve, mas o poste veio pra cima da gente. Pelo que todos viram aqui, o poste estava segurado pelos fios, mesmo”, descreveu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a motorista, que ficou presa entre às ferragens.

continua após publicidade

Ela teve ferimentos leves e o passageiro nada sofreu. O sargento Geuds do CB disse à Banda B que algo pior poderia ter acontecido. “Realmente a cena impressiona, o veículo tombado e a fiação elétrica em cima. Ela saiu com ferimentos leves e outro ileso. A rua não é pavimentada e, pelo que falavam, o poste será fiscalizado”, disse o sargento.

Uma equipe da Companhia Paranaense de Energia (Copel) vai até o local para fazer a inspeção. A rua não foi bloqueada totalmente, mas os moradores próximos estão sem luz por causa do acidente.