Geral

​Carro capota e casal sofre ferimentos na BR-376

Da Redação ·
Casal que estava no carro ficou ferido após o acidente  IMAGENS: ANDRÉ MEIER
Casal que estava no carro ficou ferido após o acidente IMAGENS: ANDRÉ MEIER

Trânsito ficou lento na rodovia - carro envolvido no acidente segue no local. Uma pessoa ficou gravemente ferida após o acidente

continua após publicidade

Um grave acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária de pedágios CCRodoNorte. A colisão foi registrada por volta das 15h40 na avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa.

O motorista de um Ford Verona acabou perdendo o controle e capotando – o carro bateu contra o guard-rail que divide as pistas e por pouco não foi parar no outro sentido da pista.

continua após publicidade

O veículo trafegava no sentido Ponta Grossa – Curitiba e era ocupado por duas pessoas. Uma delas teve ferimentos leves e a outra acabou se ferindo gravemente. A vítima com ferimentos mais graves foi levada até o médico do Samu.

A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Atualização

A assessoria de imprensa da CCRodoNorte entrou em contato com a equipe do portal aRede por volta das 16h55 e informou que o trânsito já foi praticamente normalizado no local. O carro foi retirado da avenida e alguns funcionários trabalham para arrumar os danos na grade que separa as pistas.