MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Justiça ouve testemunhas sobre a morte de jovem pelo ex-namorado

A Justiça começou nesta segunda-feira (25) as oitivas das testemunhas de defesa da estudante de Educação Física Cíntia Quadros de Souza, 22 anos. Ela foi encontrada morta no dia 21 de janeiro deste ano em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paran

Da Redação

·
Cíntia Quadros de Souza foi encontrada morta no dia 21 de janeiro deste ano em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Cíntia Quadros de Souza foi encontrada morta no dia 21 de janeiro deste ano em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2015, 08:41:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Justiça começou nesta segunda-feira (25) as oitivas das testemunhas de defesa da estudante de Educação Física Cíntia Quadros de Souza, 22 anos. 

continua após publicidade

Ela foi encontrada morta no dia 21 de janeiro deste ano em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

O ex-namorado de Cíntia, Paulo Leandro Spinardi, 33 anos, está preso e já foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pela morte da jovem. Segundo o assistente de acusação, Fernando Madureira, foram ouvidas cinco testemunhas de acusação nesta segunda. Outros depoimentos de testemunhas de acusação serão colhidos na quinta-feira (28). Após as testemunhas de acusação, serão ouvidas as testemunhas de defesa e o próprio réu, que está preso desde 21 de janeiro no presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa.

continua após publicidade

A partir daí, a Justiça vai definir se o acusado irá ou não a júri popular. Ele foi denunciado pelo MP-PR por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual.

A morte gerou comoção na cidade. Cíntia foi vista pela última vez em companhia do ex-namorado, no dia 14 de janeiro. Parentes da jovem registraram um Boletim de Ocorrência do desaparecimento quatro dias depois.

Os familiares disseram que Cíntia e Spinardi tinham se encontrado para resolver uma pendência com relação a um carro que foi comprado pelo acusado, mas estava no nome da estudante.

continua após publicidade

A Polícia Civil obteve informações de que a jovem e o ex-namorado foram vistos na região do Rio São Jorge. A pedido da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros fez buscas na região. Na manhã do dia 21 de janeiro, ela foi achada morta. Spinardi se apresentou na delegacia no mesmo dia e ficou preso porque a Justiça já tinha expedido mandado de prisão contra ele.

No dia 24 de janeiro, parentes e amigos de Cíntia fizeram uma passeata no Centro de Ponta Grossa para pedir justiça no caso. Um laudo, emitido no início de fevereiro, confirmou que a jovem morreu por afogamento. Já no dia 10, Spinardi saiu da prisão e foi escoltado até o Rio São Jorge para dar sua versão sobre como a estudante morreu. Em depoimento na fase do inquérito policial, Spinardi disse que a jovem caiu acidentalmente de uma altura de 12 metros e morreu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Justiça ouve testemunhas sobre a morte de jovem pelo ex-namorado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!