Geral

​Ex-marido armado dá soco em mulher na frente da filha dentro de shopping e acaba preso

Da Redação ·
Objetos encontrados dentro da bolsa do suspeito (Foto: Divulgação Guarda Municipal)
Objetos encontrados dentro da bolsa do suspeito (Foto: Divulgação Guarda Municipal)

Um homem foi preso em flagrante depois de agredir a ex-mulher dentro do Shopping Estação, na região central de Curitiba, na manhã deste domingo (24). Ele foi detido por seguranças do estabelecimento e comercial e encaminhado à Delegacia da Mulher pela Guarda Municipal (GM), que fazia ronda na Praça Eufrásio Correia.

continua após publicidade

Segundo o apurado pela Banda B, o suspeito marcou com a ex-mulher na praça de alimentação do shopping para rever a filha, mas a intenção não era essa. “Ele estava com uma pistola de brinquedo e com uma faca de médio porte. Dentro da mochila dele ainda tinha uma carta de despedida, mostrando que poderia ter a intenção de matá-la”, explicou o inspetor Frederico, da GM.

Ainda de acordo com o inspetor, o suspeito foi detido pelos seguranças do shopping. “Ele mostrou o cabo da arma e fazia ameaças. Houve uma intensa discussão e o suspeito deu um soco na cara da mulher. Ele foi detido e autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha, ficando à disposição da Justiça”, explicou.

continua após publicidade

A Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa do Estação que enviou a seguinte nota sobre o caso:

O Shopping Estação informa que a segurança dos lojistas e clientes é prioridade para a administração. Toda e qualquer ocorrência é acompanhada imediatamente pela equipe de segurança, que presta o atendimento e aciona as autoridades competentes para que as providências cabíveis sejam asseguradas.

Confira abaixo a íntegra da carta encontrada em posse do suspeito:

Pronta pra voltar para casa, hoje você escolhe. Eu não queria fazer isso, mas você me obrigou. Seu eu não vou ficar com a minha filha nem você vai. Se você ama ela e quer viver com ela, vem comigo agora. Hoje eu vim para matar ou morrer. Você decide, você me enganou, mas dessa vez você não me engana mais. Você quer por a vida da sua filha em risco, é só não ir embora. Eu falei que ia te achar e quando isso acontecesse você ia se arrepender.