Geral

​Idoso morre e homem tem ferimentos graves após carro capotar no PR

Da Redação ·
Idoso morreu e homem ficou gravemente ferido após carro capotar (Foto: Valdinei Ferraz/Blog de Pinhão)
Idoso morreu e homem ficou gravemente ferido após carro capotar (Foto: Valdinei Ferraz/Blog de Pinhão)

Um idoso de 64 anos morreu em um acidente na PR-170, em Pinhão, na região central do Paraná, por volta das 20h de segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro bateu em uma canaleta e depois capotou. O capotamento também deixou um homem de 54 anos com ferimentos graves.

continua após publicidade

O acidente aconteceu próximo à entrada do Faxinal dos Carvalhos. Os bombeiros foram chamados para prestar atendimento às vítimas. Ao chegar ao local, o idoso estava fora do veículo, já sem vida.

A segunda vítima ainda estava dentro do carro e apresentava ferimentos no crânio, fraturas nas costelas, além de luxação do joelho esquerdo. A vítima ferida foi levada para o Hospital São Vicente, em Guarapuava, na região central do estado. Já o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da mesma cidade. A Polícia Militar (PM) esteve no local para ajudar no controle do trânsito. O carro, com placas de Pinhão, estava capotado no meio da rodovia e impedia a passagem de veículos em uma das pistas.

Confira matéria completa AQUI