MAIS LIDAS
VER TODOS

Geral

​Mulher chorando em viaduto mobiliza Corpo de Bombeiros, mas o que ela queria mesmo era um abraço

Pedestres e motoristas que passavam pelo Viaduto do Capanema, no bairro Rebouças, em Curitiba, pensavam no pior ao ver uma mulher debruçada no parapeito, na noite desta segunda-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a suposta tentativa de suic

Da Redação

·
Os bombeiros a acalmaram, conversaram e depois de um abraço, ela parou de chorar - Foto: Divulgação
Icone Camera Foto por Reprodução
Os bombeiros a acalmaram, conversaram e depois de um abraço, ela parou de chorar - Foto: Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2015, 09:26:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pedestres e motoristas que passavam pelo Viaduto do Capanema, no bairro Rebouças, em Curitiba, pensavam no pior ao ver uma mulher debruçada no parapeito, na noite desta segunda-feira (18). O Corpo de Bombeiros foi acionado para a suposta tentativa de suicídio e mobilizou também equipes de socorro. Mas, o que a mulher queria, mesmo, era um abraço e um bom ouvinte. As informações são da Banda B.

continua após publicidade

O caso pitoresco aconteceu por volta das 19 horas. O CB foi acionado por pessoas que viram a mulher e suspeitaram que ela fosse se jogar do viaduto. A Polícia Militar (PM) também se mobilizou no caso. Três viaturas foram até o local, acompanhadas do oficial de socorro da área.

Quando chegaram, prontos para iniciar os trabalhos de persuasão, viram que – na verdade – ela nem sequer pensava em pular. Embora estivesse nervosa e chorando bastante, a mulher queria mesmo era conversar. “A senhora estava sobre o viaduto, mas não era tentativa de suicídio, ela apenas estava nervosa, chorando. Alguém passou e achou que ela quisesse pular. Ela não comentou o que tinha acontecido”, disse o sargento Batista.

continua após publicidade

Os bombeiros a acalmaram, conversaram e depois de um abraço, ela parou de chorar. A mulher se despediu e foi embora, caminhando. As três viaturas acionadas voltaram aos seus postos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Geral

    Deixe seu comentário sobre: "​Mulher chorando em viaduto mobiliza Corpo de Bombeiros, mas o que ela queria mesmo era um abraço"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!