Geral

​Homem é preso acusado de agredir idosa de 75 anos durante assalto no PR

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia ​Homem é preso acusado de agredir idosa de 75 anos durante assalto no PR
​Homem é preso acusado de agredir idosa de 75 anos durante assalto no PR

Um homem foi preso acusado de agredir uma idosa de 75 anos no bairro Xaxim, em Curitiba, durante um assalto. No último dia 30 de abril, Luis Carlos da Silva, conhecido como “Beiço”, roubou R$ 15 mil da vítima enquanto ela estava sozinha em casa.

continua após publicidade

Foto: Divulgação - Polícia Civil

continua após publicidade

Segundo o delegado Rubens Recalcatti, da Divisão de Crimes contra o Patrimônio, ele chegou a cortar parte do cabelo da idosa com uma faca. “O indivíduo a agrediu, a ameaçou e a torturou. Apavorada, ela disse para o homem onde estava o dinheiro”, contou ele em entrevista à Banda B na tarde desta sexta-feira (15).

Em seguida, “Beiço” teria amarrado a idosa na cama e fugido com os R$ 15 mil. “Ele já tinha um mandado de prisão preventiva pela lei Maria da Penha e agora deve responder inquérito também por esse roubo violento. Luis já havia cumprido pena e estava em liberdade desde 2013”, completou o delegado.

De acordo com ele, a vítima chegou a passar mal após reconhecer o assaltante. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, onde deve permanecer à disposição da Justiça.