Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Geral

publicidade
GERAL

​Homem armado assalta o Mosteiro da Ressurreição de Ponta Grossa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Mosteiro da Ressurreição de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, foi assaltado por um homem armado de revólver, segundo a Polícia Militar (PM). O roubo foi na tarde desta sexta-feira (15). Não houve feridos.

As vítimas contaram aos policiais que o homem entrou na cozinha do mosteiro e rendeu um padre. Logo em seguida, o suspeito foi até uma loja de artigos religiosos, dentro do mosteiro, e ordenou que os visitantes e a funcionária da loja deitassem no chão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem roubou o dinheiro do caixa, celulares e as carteiras das pessoas que estavam na loja. Segundo a PM, ele fugiu em um carro e não foi preso até a publicação da matéria. O Mosteiro da Ressurreição abriga monges beneditinos, e fica no bairro Chapada, em um local aberto à visitação.

Confira matéria completa AQUI

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Geral

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV