Geral

​Assassinos atiram contra família e matam pai e filho de apenas um ano; mãe sobreviveu

Da Redação ·
Menino de um ano morreu ao ser atingido no carro com o pai (Foto: Arquivo Pessoal)
Menino de um ano morreu ao ser atingido no carro com o pai (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma família que voltava de uma panificadora foi alvo de um atirador na noite desta segunda-feira (11), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 21h. O pai e um bebê de um ano e sete meses morreram na hora. Já a mãe, de 19 anos, levou um tiro na perna e sobreviveu ao atentado.

As informações são da Banda B.

continua após publicidade

Segundo a sobrevivente, tudo aconteceu na Rua José Leal Fontoura, no Centro de Colombo, no momento em que a família estava dentro de um veículo Corsa, após as compras. A mãe relatou que um carro emparelhou e um homem encapuzado atirou várias vezes contra o veículo.

O sargento Jesus, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o caso à Banda B. “A mulher relatou que eles conversavam após irem à panificadora quando o atirador chegou. Ela não soube identificar quem era, porque o rapaz estava com a máscara no corpo. Uma situação lamentável, uma criança, que estava no carro e nada tinha a ver, acabou morta”, descreveu o sargento, bastante emocionado.

continua após publicidade

O jovem, que morreu na hora, estava no banco do motorista e a suspeita é que ele teria envolvimento com o tráfico de drogas. O bebê foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na ambulância. A mãe, em estado de choque, foi socorrida para o hospital.

Moradores da região acompanhavam tudo chocados. “Isso é muito triste. Um bebê tão lindo morto a tiros? Onde vamos parar? Um anjinho vítima dessa violência”, lamentou uma testemunha chorando.

A Delegacia de Colombo investiga o caso.

Confira matéria completa AQUI